domingo, 1 de junho de 2008

1º ATO

Toca o telefone. Eu, com voz de recepcionista de motel com texto de resort, atendo.
Minha educadíssima filha, Ana, de 20 anos diz:
- Mãe! Dois ingressos para os 23 anos da Orquestra Sinfônica do Paraná!
- Legal! Ganhou?
- Sim, num sorteio.

Leia o painel de mensagem (in my mind): PQP...


- Com quem você vai?
- Mãe, eu tô ligando pra você!
- Sim, isto eu percebi, mas é pra ir comigo ou pra me dar os ingressos? Posso ligar pro SDP?
- Não (muxoxo) eu liguei porque quero ir, e com você!
- Tá sem $?
- Não, Mãe!
- Tá... Tá. O que precisa, que horas, onde então?
- Precisa o Du buscar os ingressos na Rádio (que fica na PQP)...
- Tá. E você quer que eu peça pro Du buscar os ingressos, nos levar ao teatro e nem convidar ele?
- É
- Boa idéia. Vou aproveitar pedir que depois vá nos buscar.
E assim foi.

Um comentário:

Tine Araujo disse...

\o/ pé de jaca não dá goiaba :-)
Tá, tá eu sei que você vai dizer que a frase é sua... Mas o orgulho que tenho da Ana é reflexo do orgulho que sinto por você!!!

Beijos