domingo, 1 de junho de 2008

DISPERSIVA

PQP não vou perder a oportunidade de postar este evento. Mesmo com o blog inacabado, sem o template que eu quero, e que vocês não entendam p... nenhuma. Posteriormente volto e explico. Aliás, sou dispersiva, mas depois nos reencontramos e venho fechando aquelas “500” estórias inacabadas, até lá outras tantas terão acontecido e sinceramente quando estiverem lendo, tudo já aconteceu e estarei muito ocupada vivenciando outras, além de estar tentando (eu tento, juro!) pagar as velhas promessas, as 1200 fotos não enviadas, emails que não respondi, atualizar o blog, etc, etc, etc.
Tudo passa por minha cabeça em velocidade incalculável. Em meus pensamentos o blog está pronto. E só lá.
Enquanto isto, trabalho, para sustentar meus hobbyes.

Um comentário:

Tine Araujo disse...

Kakaka
Até 2015 acho que recebo minhas fotos então :-) Talvez eles demorem um pouco para entender o significado de dipersivo no seu dicionário :-) mas quando eles descobrirem com certeza vão viciar no estilo Pupiella de ser!!!

Beijos